Notícia

Comunicado dos Jogadores da Selecção Nacional

Quinta-feira, 20 de abril de 2017

Os jogadores da Selecção Nacional que marcaram presença em Montreux manifestam a sua solidariedade para com o Seleccionador Nacional, Luís Sénica.

Lamentavelmente, alguns órgãos de informação que normalmente não dedicam espaço ao Hóquei em Patins, deram grande destaque a acontecimentos menos positivos que se verificaram na final da Taça das Nações, em Montreux, entre Portugal e a Argentina. Reduziram uma competição do calendário internacional entre as melhores selecções do Mundo a um facto isolado, que não merecia a relevância sensacionalista e enviesada que lhe foi dada, chegando-se ao ponto de julgar em praça publica o nosso Seleccionador.

Não vimos os mesmos órgãos de informação dar o mesmo destaque aos jogos da Taça das Nações ou à recente atribuição pelo Governo Português da medalha de mérito ao Professor Luís Sénica, pelos altos serviços prestados à nossa modalidade.

Os Jogadores da Selecção Nacional de Hóquei em Patins não podem deixar passar em claro a campanha orquestrada contra um homem cuja conduta sempre se pautou por elevados valores éticos, morais e desportivos, e vêm demonstrar o seu total apoio e solidariedade para com o seu Seleccionador, Professor Luís Sénica, que agiu em defesa do grupo.

Os Jogadores,

João Rodrigues, Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Henrique Magalhães, João Souto, José Rafael Costa, Luís Querido, Miguel Vieira, Nelson Filipe e Pedro Henriques

Próximos Eventos

31.jul.2017
Sorteios do CN I Divisão, II Divisão e Supertaça António Livramento

Sede da FPP

7.ago.2017
Sorteios do CN III Divisão, Seniores Femininos e Supertaça de Seniores Feminina

Sede da FPP

ver mais